A Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia fará a cerimônia de entrega dos cartões “Bolsa Permanência Social” e “Auxílio Universitário Social”

2d0ebb88-52cf-4a3f-a2a5-30506e956697

Nesta quinta-feira, 10 de novembro, a Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia fará a cerimônia de entrega dos cartões “Bolsa Permanência Social” e “Auxílio Universitário Social”. A entrega dos cartões terá início às 18h, no Centro Municipal de Educação Menaldo Carlos de Magalhães, no bairro Asfalto Velho.

ATENÇÃO: Os alunos devem retirar a camisa convite na quinta-feira (10), a partir das 08h, na sede do Conexão Universitária, na Rua Gelcídio Machado, 150, em Bacaxá (Rua da ENEL).

Entenda os programas:

Bolsas de R$ 300,00

Bolsa Permanência Social: Benefício dado aos alunos que fazem parte do Programa Conexão Universitária matriculados em curso de tempo não integral.

Auxílio Universitário Social: Benefício dado aos alunos do município que estejam cursando o ensino superior em faculdades públicas ou privadas em tempo não integral.

Página Prefeitura Municipal de Saquarema: