Dia D – Campanha Novembro Azul

image-_2_

Dia D – Campanha Novembro Azul ????

No mês dedicado à saúde do homem, a Prefeitura Municipal de Saquarema em parceria com Câmara Municipal realizou uma ação nesta sexta-feira (11), na Praça do Bem-estar.

Foram ofertadas: orientações em saúde, cortes de cabelo, consultas e marcações de exames. O evento contou com aulões de alongamento e dança, além de um torneio de futebol amador.

Associar essa mensagem com o esporte preferido da população masculina, que é o futebol, é uma iniciativa que visa incentivar os homens a procurarem atendimento médico, realizarem exames, praticarem atividades físicas e cuidar cada vez mais da saúde.

A campanha do Novembro Azul é um alerta para o cuidado da saúde do homem, sobretudo, a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Fiquem atentos as nossas redes sociais para acompanharem as ações até o fim deste mês de novembro.

Confira alguns momentos: