Enfoques da Câmara Municipal de Saquarema dia 01 de Novembro de 2022.

image_mini

A sessão ordinária desta terça-feira (01), foi conduzida pela Presidente Adriana de Vander e a pauta foi lida pelo Primeiro Secretário Abraão da Mel Gil.

Durante a sessão os vereadores aprovaram em única discussão e votação o

PL nº 192/2022 Mesa Diretora da Câmara Municipal de Saquarema- Dispõe sobre a concessão de abono natalino aos servidores públicos da Câmara Municipal de Saquarema no exercício de 2022 e dá outras providências.

Primeira Votação:

Projeto de Lei nº 173/2022 Vereador Amarildo Carvalho- Dispõe sobre a denominação da Travessa das Borboletas, no bairro de Madressilva, Saquarema – RJ.

PL nº 176/2022 Vereadora Elisia Rangel- Dispõe sobre a denominação da Rua Paulina Cristina de Marins, no bairro de Madressilva, Saquarema – RJ.

Projetos Aprovados em Segunda Votação:

PL nº163/2022 Vereador Bruno Pinheiro- “Declara como patrimônio cultural imaterial do povo saquaremense o Bloco Carnavalesco Truco.”

PL nº 164/2022 Autoria: Vereador Bruno Pinheiro Inclui o Dia Municipal do Voo Livre no calendário oficial do Município.

INDICAÇÕES – Foram lidas (18) na pauta de hoje.

Para saber mais informações sobre as indicações e Projetos de Leis dos demais vereadores, basta acessar o link abaixo.

As Sessões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara onde é possível assistir às discussões e votações pelo canal do YouTube.