Enfoques da Câmara Municipal de Saquarema dia 03 de Novembro de 2022.

image_mini

A sessão ordinária desta quinta-feira(03), foi conduzida pelo Presidente Interino Abraão da Mel Gil e a pauta foi lida pelo Primeiro Secretário Interino Dinei do Raio X.

Durante a sessão os vereadores aprovaram em única discussão e votação os seguintes PLs.

PL nº 175/2022 Vereador Odinei Garcia.

Dispõe sobre denominação da Rua Juarez Anacleto da Silva, no bairro de Bonsucesso, Saquarema – RJ.

PR nº 054/2022 Vereador Abraão Ribeiro.

Dispõe sobre “Medalha João da Lida” ao Ilmo. Senhor Daniel Lage Lima.

PLnº 173/2022 Vereador Amarildo Carvalho.

Dispõe sobre a denominação da Travessa das Borboletas, no bairro de Madressilva, Saquarema – RJ.

PL nº 176/2022 Vereadora Elisia Rangel.

Dispõe sobre a denominação da Rua Paulina Cristina de Marins, no bairro de Madressilva, Saquarema – RJ.

PR n 055/2022 Vereador Wagner Matos.

Dispõe sobre “Medalha João da Lida” ao Senhor Oseas Batista dos Santos.

PR nº056/2022 Vereador Abraão Ribeiro.

Dispõe sobre “Medalha de Bravura da Segurança Pública Cleyson da Costa Almeida” ao Ilmo. Senhor André Luiz Salvador Bueno, Delegado da 124ª Delegacia de Polícia Civil de Saquarema.

PR nº057/2022 Vereador Abraão Ribeiro

Dispõe sobre “Medalha de Bravura da Segurança Pública Cleyson da Costa Almeida” ao Ilmo. Senhor Charlie Alexandre dos Santos Aguiar, Inspetor de Polícia da 124ª Delegacia de Polícia Civil de Saquarema.

PR nº058/2022Vereador Abraão Ribeiro

Dispõe sobre “Medalha de Bravura da Segurança Pública Cleyson da Costa Almeida” ao Ilmo. Senhor André Santos Percínio, Oficial de Cartório da 124ª Delegacia de Polícia Civil de Saquarema.

PR nº059/2022Vereador Abraão Ribeiro

Dispõe sobre “Medalha de Bravura da Segurança Pública Cleyson da Costa Almeida” ao Ilmo. Senhor Jair Pereira Freire Junior, Inspetor de Polícia da 124ª Delegacia de Polícia Civil de Saquarema.

PR nº060/2022 Vereador Abraão Ribeiro

Dispõe sobre “Medalha de Bravura da Segurança Pública Cleyson da Costa Almeida” ao Ilmo. Alberto Silva Moreira, 1º Sargento da Polícia Militar (PROEIS).

PR nº061/2022 Vereador Abraão Ribeiro

Dispõe sobre “Medalha de Bravura da Segurança Pública Cleyson da Costa Almeida” ao Ilmo. Gustavo Pimentel de Amorim, Cabo da Polícia Militar(PROEIS).

Para saber mais informações sobre as indicações e Projetos de Leis dos demais vereadores, basta acessar o link abaixo:

As Sessões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara onde é possível assistir às discussões e votações pelo canal do YouTube

Sua mensagem foi enviada com sucesso!