Enfoques da Câmara Municipal de Saquarema dia 06 de Dezembro de 2022. (SESSÃO)

image_mini

ENFOQUES DA SESSÃO DO DIA 06 DE DEZEMBRO A sessão ordinária desta terça-feira (06), foi conduzida pela Presidente Adriana de Vander e a pauta foi lida pelo Primeiro Secretário Abraão da Mel Gil.

Durante a sessão os vereadores aprovaram em única discussão e votação o Processo de prestação de contas do Poder Executivo no exercício de 2021 com o parecer favorável.

Processo nº 210.647-2/2022 Autoria: Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro Prestação de Contas do Governo do Município de Saquarema, relativa ao exercício de 2021, sendo Chefe do Poder Executivo a Senhora Prefeita Manoela Ramos de Souza Gomes Alves.

PROJETOS DE LEIS APROVADOS EM PRIMEIRA VOTAÇÃO>

Projeto de Lei nº 208/2022 Autoria: Vereadora Adriana Maria Dispõe sobre denominação da Rua Hosana Alves Marinho, no Loteamento Parque Nova Califórnia, no bairro da Basilea, Sampaio Corrêa, Saquarema – RJ.

Projeto de Lei nº 218/2022 Autoria: Vereador Roger Carvalho Dispõe sobre a denominação da Avenida Artêmio Gomes da Silva, na localidade do bairro do Leigo, Saquarema – RJ.

SEGUNDA VOTAÇÃO

Projeto de Lei nº 202/2022 Autoria: Vereadora Elisia Rangel Dispõe sobre denominação de Rua Poeta Carlos Prudente Leite, Loteamento Moinho das Rosas, no bairro do Rio Seco.

INDICAÇÕES – Foram lidas (15) na pauta de hoje.