Enfoques da Câmara Municipal de Saquarema dia 17 de Novembro de 2022. (SESSÃO)

image_mini

A sessão ordinária desta quinta-feira (17), foi conduzida pela Presidente Adriana de Vander e a pauta foi lida pelo Primeiro Secretário Abraão da Mel Gil. Durante a sessão os vereadores aprovaram em única discussão e votação os seguintes PL’s. PL nº 206/2022 -Poder Executivo Dispõe sobre a inclusão de novo Programa e Ação no Plano Plurianual – PPA referente ao quadriênio 2022-2025, no Anexo de Prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e na Lei Orçamentária Anual – LOA, ambas do exercício de 2022 e dá outras providências. PL nº 207/2022 – Poder Executivo Dispõe sobre a inclusão de novo Programa e Ação no Plano Plurianual – PPA referente ao quadriênio 2022-2025, no Anexo de Prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e na Lei Orçamentária Anual – LOA, ambas do exercício de 2022 e dá outras providências. PL nº 210/2022 -Poder Executivo Dispõe sobre a concessão de abono especial natalino, no mês de dezembro de 2022, aos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas da administração pública direta e indireta e aos membros do Conselho Tutelar do Município de Saquarema. PR nº 070/2022 -Vereadora Adriana Maria Dispõe sobre a concessão da Medalha João da Lida a Senhora Shirleia Rodrigues da Fonseca. PR nº 071/2022-Vereadora Raquel de Carvalho Dispõe sobre a concessão da Medalha João da Lida ao Senhor Darlan da Cruz Souza. PR nº 072/2022 -Vereador Amarildo Carvalho Dispõe sobre a concessão da Medalha João da Lida ao Senhor Robson José Rodrigues. PR nº 073/2022 -Vereador Roger Carvalho Dispõe sobre a concessão da Medalha João da Lida a Senhora Lucineia Santos Sá de Souza. PR nº 074/2022 – Vereador Evanildo Ferreira Dispõe sobre a concessão da Medalha João da Lida ao Senhor Marcos Paulo Jardim de Oliveira. SEGUNDA VOTAÇÃO: PL nº 183/2022 Vereadora Raquel de Carvalho Dispõe sobre a “Semana da Valorização da Mulher”, a ser realizada anualmente na primeira semana do mês de março, e dá outras providências. INDICAÇÕES – Foram lidas (18) na pauta de hoje. https://www.saquarema.rj.leg.br/…/pauta-do-dia-17…/view Para saber mais informações sobre as indicações e Projetos de Leis dos demais vereadores, basta acessar o link abaixo. As Sessões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara onde é possível assistir às discussões e votações pelo canal do YouTube.

Sua mensagem foi enviada com sucesso!