Sessão Solene de Moção de Aplauso

FUL_9380

Em uma emocionante Sessão Solene de Moção de Aplauso 2023, a Câmara Municipal de Saquarema teve a honra de prestar homenagem a indivíduos notáveis que desempenharam um papel fundamental na melhoria da qualidade de vida e no progresso de nossa amada cidade. Durante o evento, foi concedida a Moção de Aplauso a esses dedicados cidadãos, um gesto que transcendeu o mero reconhecimento e se transformou em uma sincera expressão de gratidão por parte de toda a comunidade saquaremense.

Os homenageados foram calorosamente parabenizados e agradecidos em nome da Câmara Municipal de Saquarema por suas contribuições inestimáveis, que têm servido como um farol de inspiração para todos os habitantes da cidade. Foi uma noite especial de festa, marcada por emoções e reconhecimento, na qual a comunidade se uniu para celebrar aqueles que têm desempenhado um papel vital em tornar Saquarema um lugar cada vez melhor para se viver.